Histórico / Galerias

O Caminho das Águas

O espetáculo inicia com uma vivência sonora, onde as crianças ouvem de olhos fechados, vários sons de água, desde a vertente de um rio até sua foz no oceano. É o início de uma viagem fantástica, que narra as aventuras de um personagem em busca das belezas que o rio de sua infância oferece. Aos poucos surgirão situações onde ficarão evidenciados os danos causados pelo ser humano contra os recursos hídricos da Natureza.

A história é enriquecida através da teatralização das canções “Planetinha Água”, “O Chuveiro”, Rock das Águas”, “As Sementes”, “Aquífero Guarani”, “Mosquitinho Dengoso” e “Super Água”.

As duas últimas canções ganham destaque com a aparição de personagens que surpreenderão e encantarão a garotada, entre estes o Mosquito da Dengue.

“O Caminho das Águas” conta com a participação especial do ator Rogério Hoch, que fará mágicas contextualizadas e contará as histórias “A Poltrona Velha” e “Moby Dick”. Em alguns momentos do espetáculo, Beto Herrmann propõe interessantes brincadeiras interativas com as crianças.

O_Caminho_das_Águas

Deixe um comentário