Histórico / Galerias

Pro Dia Nascer Feliz

O espetáculo inicia com uma reflexão sobre a nossa vida, e a percepção de que ela é um bem precioso, a ser percebido como uma dádiva para nosso crescimento espiritual.

A seguir, são interpretadas as canções: É preciso Saber Viver (Roberto Carlos), Do Lado de Cá (Chimarruts) e Ana Júlia (Los Hermanos), que ganham as devidas contextualizações para o espetáculo.

Logo após, são lidos alguns depoimentos de drogados e ex-drogados. Beto interpreta “Depoimento de um Viciado”, canção do grupo “Realidade Cruel”, e depois propõe que o público faça alguns segundos de silêncio para cada um dos 20 nomes que serão citados, artistas que tiveram suas vidas interrompidas em função de overdoses com as drogas.

Reflexões sobre “Ter” ou “Ser”.

Seguem-se mais canções da MPB: Que País é Esse (Legião Urbana),  Dentro de um Abraço e Amor Maior que Eu (Jota Quest), Meu Novo Mundo (Charlie Brown), Simples Assim (Lenine). Estes temas serão mesclados com novos textos e depoimentos de artistas sobre a questão das drogas.

Reflexões sobre a Rede Social, suas contribuições e mazelas.

Reflexões sobre o Bullying.

Reflexões sobre nossas responsabilidades individuais e coletivas, contribuindo para melhores relações de afeto e respeito.

Encerramento do espetáculo com as canções Pais e Filhos (Legião Urbana) e Dias Melhores (Jota Quest).

Contatos:

Lia Aretz Whats 51.999.663.014 e 984.163.891

interacaolia@gmail.com e liaartez@terra.com.br

Lu Herrmann Whats 51.998.883.031

luherrmann22@gmail.com

Pro Dia nascer Feliz

Deixe um comentário